clipping_sucao_metropole01
13 jan 2015

Cara, sabor e cheiro de verão

Repaginada para oferecer saúde e sabor em cada receita, a rede Sucão Lanches é parada certa para os fãs de saladas e lanches leves, frescos e saudáveis – e não decepciona quando assunto é qualidade.

Laranja, melancia, melão, banana, kiwi… As cores e texturas das frutas que enfeitam o balcão já aguçam os sentidos. Mas não, não estamos em uma feira livre perto da praia. Poderia ser, no entanto. Repaginada para oferecer saúde e sabor em cada receita, a rede Sucão Lanches, que terá nesta temporada seu primeiro verão operando no formato de franquia, é parada certa para os fãs de saladas e lanches leves, frescos e saudáveis – e não decepciona quando assunto é qualidade.

Para começar a sessão saúde com as especialidades da casa, a Salada Proteína é uma boa indicação. Ela traz um mix de folhas verdes, cenoura, tomate picado e peito de peru. Para acompanhar, um suco é obrigatório – e isso, obviamente, não falta por lá. Entre as opções preferidas dos clientes, o Morange, uma combinação de morango com laranja, e o 3 em 1 que traz manga, maracujá e laranja, são os campeões de pedidos.

As versões Detox também têm espaço, como a que leva maçã, hortelã, gengibre, couve e limão. Entre os lanches, o de peito de peru é destaque. Quente ou frio e sempre feito na hora, o sanduíche vem no pão ciabatta e traz mozarela de búfala e cream cheese. Ainda há as opções com salame, pastrami, lombo e frango desfiado. “Quando demos início à proposta de um cardápio saudável, a saída dos lanches foi seis vezes maior do que esperávamos”, conta o sócio Filipe
Falcão.

Além da atualização no visual e no cardápio, a marca lançou um menu especial para este verão, que permite ao cliente criar diversas receitas com sorvete de creme, frozen yogurt com zero de gordura e açaí sem conservantes e estabilizantes – que podem ser incrementados com frutas, granola, chia, aveia e leite em pó.

Publicado originalmente na Revista Metrópole.

Nenhum comentário