Franquia de Alimentação Saudável: Como ser um franqueado Sucão
27 abr 2016

Franquia de alimentação saudável: como ser um franqueado do Sucão

A rede Sucão busca empreendedores que desejam desenvolver seu próprio negócio, que tenham afinidade com o mercado de alimentação, valorizem hábitos saudáveis e estejam 100% comprometido com a excelência na prestação de serviço.

Você se encaixa neste perfil? Então, saiba como ser um franqueado de uma rede de alimentação saudável em expansão com mais de 40 anos de existência.

SAIBA MAIS SOBRE O SUCÃO
Quem pode ser um franqueado do Sucão?

 

Preferencialmente, pessoas que conheçam o Sucão e/ou que sejam clientes de alguma unidade. É fundamental se identificar com os conceitos da marca e valorizar um estilo de vida equilibrado. Além disso, características comportamentais como comprometimento, dedicação, dinamismo, boa comunicação e proatividade são extremamente importantes.

 

Outros pré-requisitos:

– Ensino médio completo;

– Conhecimentos em matemática e informática;

– Valores como idoneidade, ética e bom relacionamento familiar e social;

– Competências empresariais como: visão empreendedora, liderança, noções básicas de gerenciamento e comércio;

– Recursos financeiros comprovados que sejam suficientes para investimento na operação e capital de giro.

 

Como é o processo de seleção da franquia Sucão?

 

O processo de seleção de novos franqueados é constituído por cinco etapas eliminatórias, que são conduzidas pelo Departamento de Expansão da Franqueadora. As etapas são as seguintes:

 

1. Análise do perfil sócio-econômico;

2. Análise curricular do potencial investidor;

3. Entrevista qualificada presencial para alinhamento de expectativas e assinatura do pré- contrato;

4. Análise dos pontos comerciais prospectados pelo potencial investidor;

5. Aprovação do candidato e assinatura de contrato.

 

O que acontece após a aprovação do franqueado?

 

Após a aprovação na seleção e a assinatura do contrato, são entregues os manuais de introdução, de implantação, de marketing e vendas, de gerenciamento e de apoio ao franqueado. Os manuais técnicos também estão inclusos, contendo informações e dados do negócio.

Todos os materiais, que podem ser consultados a qualquer momento, servem como um guia ao franqueado, respondendo dúvidas gerais e detalhando procedimentos.

 

Como funciona o treinamento para franqueados do Sucão?

 

Todos os novos franqueados do Sucão recebem treinamento in loco em uma das unidades da rede. O processo envolve tanto o franqueado e seus sócios (se houver) quanto a equipe.

O treinamento para os franqueados dura aproximadamente duas semanas – tal período pode variar de acordo com a função de cada profissional. Além disso, um dos gerentes de loja do Sucão acompanha a abertura da nova unidade e fornece orientações nos primeiros dias de funcionamento.

Reuniões presenciais são promovidas semestralmente entre os franqueados e/ou representantes das unidades para promover atualizações, discutir possibilidades de melhoria e trocar experiências.

Pronto. Agora é só abrir a franquia Sucão!

Após os procedimentos e aprovações descritas acima, o novo franqueado está pronto para começar a operar a franquia de alimentação saudável. Liquidificadores a todo o vapor!

Nenhum comentário