Franquia de alimentação saudável Sucão inaugura seu primeiro quiosque
03 maio 2016

Nova modalidade de franquia: Sucão inaugura seu primeiro quiosque

Um ano depois de se instalar na nova ala do Shopping Iguatemi Campinas, o Sucão inaugura hoje uma nova modalidade de franquia: o quiosque.

Localizado também no Iguatemi, próximo às salas de cinema (Cinemark) do Piso 3, o quiosque já está aberto, oferecendo ao público opções leves e rápidas. O espaço de 12m² comercializa quase todos os produtos do cardápio saudável do Sucão, com exceção dos lanches quentes, que continuam sendo oferecidos na loja da nova praça de alimentação.

Franquia de alimentação saudável Sucão inaugura seu primeiro quiosqueA principal aposta está nos sucos que, como não poderia deixar de ser, são o carro-chefe da franquia de alimentação saudável. Além deles, os sócios da rede acreditam que lanches naturais e salgados integrais também terão boa aceitação.

A nova modalidade de franquia visa oferecer mais dinamismo e agilidade. “Os processos no quiosque são mais rápidos para atender clientes mais apressados, que preferem levar seus produtos ao invés de consumi-los no local”, explica Henrique Soré, diretor de expansão.

Do ponto de vista do franqueado, o quiosque do Sucão apresenta algumas vantagens: o investimento inicial e o capital de giro exigidos são menores. Além disso, a nova modalidade de franquia quiosque pode ser instalada em espaços mais compactos e contar com equipe reduzida.

Em 2016, a franquia Sucão segue em expansão e, além de quiosque, os franqueados poderão investir ainda em duas outras novas modalidades: o contêiner e a loja de rua.

“Queremos ter formatos de franquia que atendam diferentes públicos e diferentes perfis de investidores. As novas modalidades fazem parte do nosso plano de negócio e estamos satisfeitos de com mais um resultado concretizado”, diz Soré.

Leia também:

Sucão do Iguatemi Campinas completa 1 ano

Como ser um franqueado do Sucão

Nenhum comentário