30 abr 2016

Sucão do Iguatemi Campinas completa 1 ano

A unidade do Sucão do Shopping Iguatemi Campinas completa o seu primeiro aniversário no dia 30 de abril – mesmo dia da inauguração da nova ala do centro comercial, que foi concebida sob um novo conceito de compras e lazer. A loja de 34m² conta com oito funcionários, seguindo o modelo de franquia formatado há quase três anos.

Sucão Iguatemi Campinas

Sucão Iguatemi Campinas completa 1 ano dia 30 de abril.

Segundo os sócios da rede, a definição do ponto aconteceu no início de 2014, sendo assim uma das primeiras lojas a serem confirmadas na nova praça de alimentação. “O Iguatemi é uma referência e vimos na expansão uma excelente oportunidade de negócio”, explica Antonio Ricardo Mesquita, um dos sócios da franquia.

Com investimentos de R$ 190 milhões, o shopping ganhou em 2015 mais de 100 novas lojas, tornando-se o maior da rede no país. Um ano depois, os sócios do Sucão avaliam os resultados positivos:

“Estamos muito contentes em estar na nova ala do shopping Iguatemi e sabemos que há muito potencial ainda a ser explorado ali. O Sucão teve uma aceitação muito rápida e a tendência é só melhorar com a chegada de novas lojas”, defende Mesquita.

 

O Sucão do Shopping Iguatemi Campinas está instalado na praça de alimentação (ala nova) e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h.

Nenhum comentário